quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Manual de Uso do Blog







É isso aí pessoal, feitas as introduções vamos ao que interessa. Mas antes de começar com os posts, preciso sinalizar com legendas e um rápido tutorial que tipo de material vai ser postado aqui. Abaixo as classificações de cada texto e a seguir sua descrição. Lembrando que essas indicações serão sempre encontradas abaixo de cada post nos chamados "tags", pra que ao você clicar na marcação exibida seja direcionado as outras publicações do mesmo gênero.

Bate-bola: São monólogos, introduções e idéias a serem transmitidas de forma direta e bem dinâmica pra você que acompanha o espaço. Em outras palavras são em grande parte, os textos base da discussão aqui.

Interlúdio: São aquelas interrupções chatas, porém necessárias, pra dar avisos, complementos ou qualquer outra baboseira que este que vos escreve precise comunicar de maneira mais informal e sem frescura.

Confissões de William Deiz: Esse sujeito é um personagem que nos vai confidenciar todas as maluquices, problemas e experiências que ele têm passado, que com certeza, são as mais comuns no nosso meio. Tudo isso sem medo de falar o necessário ou quebrar tabus pra dizer o que precisa ser dito.

Verso e poesia: Trabalhar com o lado artístico das palavras é sempre uma maneira mais leve de transmitir idéias, então por que não usá-la? Acho que não preciso descrever qual o formato de texto vamos apresentar nessa classificação né?

Crônicas: Seguindo a mesma temática que dá o título a este espaço internético, vamos ter também aqui narrativas de histórias em ordem cronológica, em outras palavras crônicas.

Multimídia e parafernalhas: Aqui vão os vídeos, músicas, imagens e tudo quanto é bagulho que colabore de alguma forma pra ilustrar o cerne de nossas discussões.


É provável que no futuro surjam outras seções diferente aqui no blog, mas por hora vamos ficar com estes. Agora que tá tudo esclarecido, já podemos começar. Preciso lembrar também que os comentários, críticas, sugestões e dúvidas serão muito bem-vindos e respondidos na medida do possível. Bom, é isso, se liga e acompanhe toda semana as novas publicações em www.juventudeemcrise.blogspot.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário