segunda-feira, 27 de abril de 2009

É nóis "Tuíti"!






Se você é um dos fiéis leitores deste espaço e às vezes fica frustrado por só postarmos uma vez por semana, se você gosta do nosso conteúdo e acharia uma boa que expandíssemos nossos assuntos também pra notícias e links interessantes, ou se você queria às vezes ler posts mais curtos com mais dinâmica, mais humor e mais relevância...

"Seus problemas se acabaram-se!"



Mesmo que a grande maioria o utilize pra compartilhar baboseiras internas e pensamentos de pouca utilizade, nós decidimos entrar para a nova modinha da vez. Sim! Estamos no Twitter!
O quê? Você não ainda não sabe o que é Twitter? Então não ouse continuar a leitura desse anúncio antes de ver o vídeo abaixo:



E aí, agora entendeu?
Pra nós o Twitter vai funcionar como um mini blog. Vamos poder postar diariamente novidades, links legais, e informações pra complementar nossa postagem pediódica. Mas calma, isso não vai afetar a publicação semanal dos nossos textos aqui. Quanto a isso pode ficar tranquilo, a intenção é complementar e não desfalcar.

Então se você ainda não tem seu perfil no Twitter, abre lá logo e "follow nóis". Assim pode ler também nossas "baboseiras internas e pensamentos de pouca utilizade".

Para isso clique no banner:


Nenhum comentário:

Postar um comentário